Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Barcelona: Possível parceiro de Messi, Depay publica mensagem misteriosa sobre futuro

Depay tem preferência para o Barcelona e sonha em atuar ao lado de Messi

Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h04 - Atualizado às 13h57

Depay pode atuar ao lado de Messi no Barcelona - GettyImages
Depay pode atuar ao lado de Messi no Barcelona - GettyImages

Memphis Depay está em reta final de contrato com o Lyon, clube que defende desde a temporada 2016/17. O holandês já garantiu que não irá permanecer na França e será um dos atletas mais desejados da próxima janela de transferências, porém o atacante teria a preferência por um possível acerto com o Barcelona para atuar ao lado de Messi

Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Francês, Depay aproveitou para publicar em suas redes sociais uma mensagem enigmática em relação ao seu futuro. De acordo com o craque do Lyon, às vezes é necessário tomar novos rumos na carreira e um provável caminho é Barcelona, para jogar com Lionel Messi. 

“É hora de assumir o controle da minha carreira. Cheguei a um ponto em que preciso tomar decisões importantes sobre o meu futuro, decidi negociar meus acordos futuros, junto com minha equipe de pessoas de confiança, apoiados por advogados. Eu mesmo decidirei meu destino. Vocês serão os primeiros a saber”, afirmou. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE MEMPHIS DEPAY!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Memphis Depay (@memphisdepay)

 

JORNAIS DÃO COMO CERTA CHEGADA DE DEPAY AO BARCELONA!

Alvo do Barcelona nas duas últimas janelas de transferências, o atacante Memphis Depay está próximo de defender o clube catalão na próxima temporada. Segundo o jornal francês “L’Équipe”, o agente do jogador do Lyon chegou a um acordo com o Barça e o holandês aceitou a proposta salarial oferecida pela gestão do presidente Joan Laporta
 
O contrato de Depay com o Lyon se encerra ao fim da atual temporada europeia. Assim, o atacante de 27 anos pode acertar com outro time sem custos de transferência, situação favorável ao momento financeiro do Barça. 
 
 
De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o jogador esteve há algumas semanas na região catalã de Pedralbes à procura de casa, o que pode indicar a chegada dele ao Barcelona já na próxima temporada. 
 
O atacante disputou 39 jogos e marcou 22 gols pelo Lyon em 2020/21. No clube francês desde 2016, Memphis Depay tem passagens por Manchester United e PSV.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!