Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona: Lewandowski ignora Bayern e revela desejo por rival

Lewandowski quer o Barcelona e não seguir a sua carreira no Bayern de Munique; confira que o atacante do time alemão falou sobre o seu futuro no Campeonato Alemão

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski quer o Barcelona e não o Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski quer o Barcelona e não o Bayern de Munique - GettyImages

Lewandowski,Barcelona e Bayern de Muniqueprometem uma grande novela nesta metade de 2022. O clube alemão já avisou que não vai liberar o seu principal jogador para nenhum rival antes do término de seu contrato, a não ser que venha uma oferta recompensadora. Além disso, o Barça mantém pés nos chãos e não quer cometer qualquer tipo de loucura pelo centroavante. 

No meio de tudo isso, Lewandowski já entendeu que a sua passagem pelo Bayern de Munique chegou ao fim. O centroavante não quer mais seguir na Alemanha e, em entrevista ao podcast do veículo "Onet", ele anunciou que não vai considerar outra proposta que não seja a do Barcelona. Segundo o craque, ele está saindo, pois quer novos desafios para a carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Nenhuma outra oferta foi sequer considerada por mim a não ser a do Barcelona. Estou saindo porque quero mais emoções na minha vida", avisou. 

Lewandowski tentou explicar os atritos com o Bayern de Munique depois das suas falas sobre o desejo de deixar o clube. Segundo o craque, o clube alemão não quis escutar as suas explicações e o seu desejo de mudar de equipe é incontrolável: "Eles não quiseram me ouvir até o fim. Algo morreu dentro de mim. E é impossível ignorar. Mesmo se você quiser ser profissional, você não pode compensar isso".

Lewandowski
Lewandowski não marcou, mas ajudou a Polônia a vencer o País de Gales na Nations League (Crédito: GettyImages)

Lewandowski quer novos desafios na carreira!

O ainda jogador do Bayern de Munique ainda completou a sua crítica ao clube alemão e ressaltou a vontade de buscar uma nova jornada no Barcelona: "Se você está no clube há tantos anos, sempre esteve pronto, esteve disponível, apesar das lesões e das dores deu o seu melhor, acho que o melhor é encontrar uma boa solução para os dois lados. E não procurar uma decisão unilateral. Não faz sentido. Não depois disso tudo".