Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona: Koeman revela medo de perder Messi

Koeman não quer perder Messi e torce pela permanência do craque no Barcelona

Redação Publicado em 09/07/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda não sabe se fica no Barcelona e Ronald Koeman está preocuado - GettyImages
Messi ainda não sabe se fica no Barcelona e Ronald Koeman está preocuado - GettyImages

Lionel Messi ainda não conseguiu definir o seu futuro e está livre no mercado de transferências. O Barcelonacorre contra o tempo para tentar manter o seu maior jogador da história e Ronald Koeman também está preocupado em relação a possibilidade da saída do jogador para o PSG ou também o Manchester City. 

Em entrevista durante um evento, o treinador do Barcelona foi questionado sobre a permanência de Messi e demonstrou grande preocupação. Mesmo assim, se mostrou confiante sobre a possibilidade do atacante ficar no clube catalão para a próxima temporada. 

Você sempre se preocupa até que tudo esteja resolvido, mas tenho total confiança no nosso presidente para resolver esse problema. Messi é extremamente importante para o clube, mas também para a Liga Espanhola. Todos temos que fazer esforços para que ele fique conosco”, afirmou. 

Ronald Koeman ainda seguiu dizendo que o presidente do Barcelona está tocando a negociação: “Laporta me disse para ficar calmo, estão trabalhando nesse assunto e tem confiança de que chegará a um acordo com Leo para mais algumas temporadas”.

O treinador do Barcelona também deixou clara a sua insatisfação em relação a indecisão sobre o futuro de Messi: “É sempre melhor saber quais os jogadores que o elenco terá disponíveis para a começarmos a pré-temporada, mas sabemos que até o fim de agosto algumas coisas podem acontecer. Já estamos acostumados com isso".

“Leo sempre mostrou que quer continuar no Barça. Sei que o clube está trabalhando com os seus advogados e com seu pai para chegar a um acordo. Ele está jogando a Copa América e está com a cabeça em outras coisas. Espero que ele ganhe a final. O Leo sempre fez o máximo com este clube e para mim tem que continuar”, finalizou.