Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em último dia de contrato com o Barcelona, Joan Laporta dá pista sobre renovação de Messi

Sem muitos detalhes, Joan Laporta comentou sobre a renovação de Messi com o Barcelona

Redação Publicado em 30/06/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda não definiu seu futuro no Barcelona, mas Joan Laporta está confiante - GettyImages
Messi ainda não definiu seu futuro no Barcelona, mas Joan Laporta está confiante - GettyImages

Lionel Messi está em sua último dia de contrato com o Barcelona nesta quarta-feira, 30. A partir de quinta-feira, 1, o atacante estará livre no mercado e poderá acertar um novo contrato com qualquer outra equipe do mundo. No entanto, Joan Laporta está confiante de que o maior jogador da história do clube catalão irá acertar sua permanência no Barça. 

Em sua chegada ao escritório, que fica dentro dos estabelecimentos do Barcelona, o presidente da equipe catalã comentou brevemente em relação a renovação de Messi. Em poucas palavras, o Joan Laporta tentou deixar todos um poucos mais calmos em relação ao tema e disse a seguinte frase para os jornalistas que estavam de plantão: "Fiquem tranquilos!". 

No entanto, ainda não é possível saber quando irá existir uma decisão sobre a renovação contratual de Messi com o Barcelona. A tendência é de que ela saia ao final da Copa América, depois que o camisa 10 encerrar a sua participação junto com o elenco da Argentina na competição. 

ALGUNS CRAVAM O ACERTO COM O BARCELONA!

Depois de quase deixar o Barcelona na temporada passada, Lionel Messi deve seguir no clube. A novela envolvendo a permanência do camisa 10 deve acabar com a renovação de contrato até junho de 2023. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.

De acordo com a publicação, o argentino e o clube entraram em acordo para anunciar a renovação, que deve ser feita nos próximos dias.

O atual vínculo do camisa 10 se encerra em 30 de junho, e o jogador podia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, sem custos, desde o início do ano. A eleição de Joan Laporta foi determinante para a permanência de Messi.

Lionel Messi está com a Seleção Argentina na disputa da Copa América, realizada no Brasil. Os argentinos lideraram o Grupo A e entram em campo neste sábado, 3, às 22h (de Brasília), contra o Equador pelas quartas de final da competição.