Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Barcelona já tem substituto de Quique Setién! O nome escolhido é Ronald Koeman, da Holanda, aponta imprensa internacional!

Clube catalão oficializaria a novidade até o final desta semana, quando o treinador quebraria seu vínculo com a Seleção Holandesa!

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman, treinador da Seleção Holandesa! - GettyImages
Ronald Koeman, treinador da Seleção Holandesa! - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 17, horas depois do anúncio oficial da saída de Quique Setién, do Barcelona, alguns rumores passaram a surgir sobre o possível novo treinador do clube catalão. 

Por mais que muitas especulações não passassem de boatos, um dos nomes apresentados pelos jornalistas Fabrizio Romano e Ginaluca Di Marzio foi de Ronald Koeman, o atual treinador da Seleção da Holanda. 

Ao que tudo indica, a negociação deve ser oficializada ainda nesta semana, afinal, falta resolver algumas questões burocráticas sobre a quebra do vínculo entre o profissional e a 'Laranja Mecânica'. 

Após a revelação do jornalista, portais como Sky Sports, Calcio Mercatto e outros deram a negociação como praticamente fechada. 

O ex-zagueiro já tem um vasto currículo como comandante. Atuando desde 2001, ele já passou por Ajax, Benfica, PSV, Valência e AZ. Atualmente, está sob o comando da Seleção da Holanda. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.