Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI A LONDRES?

Barcelona: Griezmann entra na mira de grande clube da Premier League!

O atacante não conseguiu encaixar no time catalão e pode ser negociado nesta janela

Marcello Sapio Publicado em 02/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann entra na mira de grande clube inglês - Getty Images
Griezmann entra na mira de grande clube inglês - Getty Images

O Barcelona contratou o francês Griezmann por uma verdadeira fortuna, com o objetivo de ter encontrado, finalmente, o subsituto para Neymar Jr, mais precisamente 120 milhões de euros, o que daria R$505 milhões na época.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Porém, na mesma temporada, o jogador não conseguiu engrenar com a camisa do time catalão, o que desapontou grande parte da torcida e também da diretoria do Barça.

O fraco desempenho mostrado desde a sua chegada fez com que o time já considere a ideia de negociá-lo, principalmente para conseguir dinheiro e liberar espaço para uma possível volta do brasileiro.

Com esse rumor de uma saída, vários clubes se mostraram interessados pelo atacante francês e, segundo o portal Daily Express, o Arsenal monitora a situação e pode enviar uma proposta ao Barcelona pelo jogador.

Outro time que monitora a situação de Griezmann é a Inter de Milão. Isso porque o time italiano deve perder Lautaro Martínez para o próprio Barcelona, e acredita que o francês possa ser um substituo à altura.

Em 43 partidas com a camisa do Barça, Griezmann fez apenas 15 gols e atualmente reveza entre o banco de reservas e a titularidade.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.