Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Barcelona finaliza negociação e concretiza chegada de joia do Ajax; diz jornal

Clube catalão buscava um lateral após a saída de Nelson Semedo

Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dest é o novo reforço do Barcelona - GettyImages
Dest é o novo reforço do Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de reformulação no início desta temporada, o Barcelona segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao elenco para auxiliar o trabalho de Ronald Koeman. Contratado recentemente, o treinador observa as melhores possibilidades para o clube.

Apesar de viver período de poucos investimentos, o Barcelona segue de olho em possíveis reforços para o elenco catalão. Desde o final da temporada passada, o clube havia definido a prioridade em reforçar o setor defensivo.

Nesta terça-feira, 22, o jornal Sport apontou como finalizada a negociação pela chegada de Sergiño Dest, joia do Ajax. Com apenas 19 anos, o jogador chega para substituir o lateral-direito Nelson Semedo, que se transferiu ao Wolverhampton.

Ainda segundo a publicação, o Barcelona irá desembolsar cerca de R$ 160 milhões – na cotação atual. Com muito destaque na equipe do Ajax, Dest subiu ao time profissional no ano passado e logo conquistou seu espaço entre os titulares.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.