Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REVIRAVOLTA!

Bomba! Barcelona fica distante de renovar com Messi

Messi está em Barcelona negociando sua renovação, mas parece que as tratativas estão indo para um desfecho negativo

Redação Publicado em 05/08/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode estar de saída do Barcelona - GettyImages
Messi pode estar de saída do Barcelona - GettyImages

Tudo parecia que Messi e Barcelona estavam se encaminhando para um desfecho positivo na renovação do craque com o time culé, mas parece que não é bem assim. De acordo com informações divulgadas pelo jornal "Marca", as negociações com o atacante tiveram uma reviravolta e o jogador ficou ainda mais perto de deixar o clube. 

Nesta quinta-feira, 5, os representantes de Messi se reuniram com Joan Laporta e também alguns outros membros da direção catalã para finalizar as tratativas. No entanto, ao invés de finalizarem as negociações pela renovação do argentino de vez, o futuro do atleta ficou ainda mais distante do Barcelona. 

Segundo a publicação, Joan Laporta está ciente de tudo o que está acontecendo em relação a renovação de Messi e também outros integrantes do clube já foram informados sobre os rumos da negociação com o camisa 10. O "Marca" ainda informa que outras pessoas que trabalham dentro do Barcelona já sabiam dessa possibilidade e já trabalhavam para o anúncio. 

Os capítulos finais dessa novela entre Barça e Messi acabaram se dando no almoço desta quinta-feira, 5, quando emperraram em alguns detalhes. A renovação do argentino exigiu um grande esforço do time catalão, que tentou de tudo e estava trabalhando para liberar diversos atletas e conseguir a renovação contratual com o atacante. 

Caso realmente as conversas com Messi não tenham um desfecho positivo e o craque não siga mais na Espanha, a publicação garante que a visão de mercado do Barcelona mudará ainda nesta janela de transferências de verão. O clube, inclusive, poderá evitar algumas saídas e procurar novos nomes para encorpar o seu atual elenco.