Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / CHEGANDO?

Barcelona acerta contratação de Ferran Torres, diz jornal

Buscando se reerguer após catástrofe financeria e ver seu maior ídolo ter que deixar o clube, Barcelona começa a se movimentar no mercado e parece ter acertado a contratação de Ferran Torres, do Manchester City

Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h48

Barcelona acerta contratação de Ferran Torres - Getty Images
Barcelona acerta contratação de Ferran Torres - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 22, o Barcelona acertou com Ferrán Torres, jogador do Manchester City e está muito próximo de anunciar o atleta. Com apenas 21 anos, o ponta chamou a atenção de Xavi e da comissão técnica do clube catalão.

 

Segundo a imprensa europeia, o clube da Catalunha avançou nas conversas e deve contar com o atacante em breve. Ao que tudo indica, a negociação deve ser concretizada por 45 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$290 milhões.

Se movimentando no mercado, o Barcelona tinha se mostrado disposto a ir atrás de Cavani para substituir Kun Agüero, mas acabou esfriando a negociação com o uruguaio por dar prioridade para Ferrán.



O espanhol, que tem surpreendido no Manchester City e na seleção nacional, tem tudo para seguir de volta ao seu país natal e reforçar o Barcelona, que vem se reforçando aos poucos depois de passar por uma das maiores crises de sua história.

Ferrán Torres deve chegar a Barcelona para assinar contrato nesta quinta-feira, 23 - Getty Images

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Barcelona já até prepara um comunicado para soltar junto com o Manchester City e espera que o ponta se apresente nesta quinta-feira, 23, para fazer exames médicos e assinar o contrato.

"Ferrán Torres pode estar amanhã em Barcelona para assistência médica e assinatura de contrato. O Barça já trabalha em comunicado a ser divulgado juntamente com o Manchester City. O Barcelona agora está trabalhando em protocolos com agentes de Ferrán para planejar sua chegada à Espanha, possivelmente em 24 horas", publicou Fabrizio.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!