Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ESFRIOU!

Barcelona encontra alternativa para Cavani, desejado pelo Corinthians

Barcelona tinha manifestado interesse em Cavani, mas acabou recuando na negociação devido a busca por Ferran Torres, do Manchester City

Redação Publicado em 21/12/2021, às 15h17

Barcelona esfria na negociação com Cavani - Getty Images
Barcelona esfria na negociação com Cavani - Getty Images

Depois de demonstrar interesse em Edinson Cavani para substituir Kun Agüero, que precisou se aposentar devido a problemas cardíacos, o Barcelona começou a buscar outras opções no mercado e esfriou o contato com o uruguaio.

 

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Barcelona começou a se movimentar pela contratação de Ferran Torres, jovem atacante do Manchester City que é visto como prioridade. Além do atacante espanhol, tudo indica que os Culés nomearam Ziyech, do Chelsea, como plano B.

"O Barcelona está pressionando o acordo de Ferrán Torres. Ele é a prioridade e os termos pessoais foram acordados, mas ainda não foram acordados com o Man City (oferta de € 50 milhões, preço de € 60 milhões). O Barcelona também nomeou Ziyech como plano B. Ele é uma opção apenas no caso de o negócio de Ferrán não ser concluído", publicou.

Com isso, ao que tudo indica, o Manchester United não recebeu mais nenhum contato do Barcelona em meio às especulações de negociação entre as equipes por Cavani. Ainda segundo o jornalista, o interesse do clube catalão em Ferran é o principal motivo pelo esfriamento nas tratativas.

Cavani vê negociações com Barcelona esfriarem e pode seguir no Manchester United

Apesar de ver o Barcelona se distanciando do atacante, tudo indica que o Corinthians não deve tentar nenhuma aproximação. Pelo menos, não o fez até o momento, de acordo com o jornalista italiano.



"O Manchester United ainda não recebeu qualquer proposta do Barcelona por Edinson Cavani, que é considerado como um membro importante da equipe e a contratação prioritária do Barça continua a ser Ferrán Torres. Mesmo vale para os rumores do Corinthians. Sem licitação ou abordagem para assinar com Cavani em janeiro", postou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!