Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Emprestado pelo Barcelona, ex-Atlético Mineiro vira alvo do Bayern de Munique

Emerson, ex-Atlético Mineiro, pertence ao Barcelona e o Bayern de Munique está de olho no brasileiro

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson, ex-Atlético Mineiro, é monitorado pelo Bayern de Munique e pertence ao Barcelona - GettyImages
Emerson, ex-Atlético Mineiro, é monitorado pelo Bayern de Munique e pertence ao Barcelona - GettyImages

Emerson Royal ficou pouco tempo noAtlético Mineiro e seguiu para o Barcelonana temporada de 2018. O lateral nunca chegou a jogar pelos catalães e logo foi emprestado para o Real Bétis, onde tem se destacado há algumas temporadas e virado alvo de clubes como Bayern de Munique. 

De acordo com informações da "Sky Sports", o lateral direito acabou entrando no radar dos bávaros, após fazer grandes exibições no Campeonato Espanhol. O jovem ainda não sabe se vai permanecer no Barcelona, visto que seu empréstimo com o Bétis se encerra ao final desta temporada e, dessa maneira, se reapresentaria para Koeman em agosto. 

Para a sua posição, o Barça conta com nomes de confiança do treinador holandês como Sergiño Dest e Sergi Roberto. Com os dois atletas, que se revezam na titularidade da ala direita, a tendência é de que o brasileiro não tenha muito espaço e o Bayern de Munique estaria atento para essas movimentações de mercado. 

Além da equipe alemã, Emerson também desperta o interesse de muitos gigantes europeus e a "Sky Sports" destacou que outros clubes como Tottenham, PSG, Inter de Milão, Milan e Bayer Leverkusen também estariam querendo tirar o lateral do Barcelona.  

Caso o brasileiro seguisse para o Bayern de Munique, o jogador iria encontrar nomes como o de Pavard e Sarr na luta pela titularidade da lateral direita. Mesmo com essas opções, alguns dirigentes alemães acreditam que o ex-Atlético Mineiro poderia ser um reforço importante para a posição, já que os dois citados acima ainda não agradaram totalmente.