Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI MUDAR?

Barcelona espera detalhe para ir atrás de Bernardo Silva; entenda

Barcelona já se mostrou interessado no futebol de Bernardo Silva, mas depende de detalhe para poder investir para tirar o português do Manchester City

Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo Silva pode pintar no Barcelona - Crédito: Getty Images
Bernardo Silva pode pintar no Barcelona - Crédito: Getty Images

Buscando melhorar para a próxima temporada, o Barcelona começou a se movimentar para aproveitar a janela de transferências do meio do ano. Depois de passar por uma grande crise financeira, o clube catalão começou a se organizar e terminou o Campeonato Espanhol na segunda colocação.

Uma reformulação que trouxe peças eficientes e baratas, o Barcelona conseguiu voltar a um ponto de destaque no futebol espanhol. Contudo, a diretora Culé parece não estar satisfeita e busca melhorar ainda mais o elenco, para tentar voltar a conquistar títulos na próxima temporada.

CANAL - SPORTBUZZ

Depois de buscar a contratação de Lewandowski e ver as possibilidades caírem depois de ser chamado a atenção por conta do Fair Play Financeiro, o clube precisou buscar novas alternativas para conseguir aumentar a qualidade. Assim, a diretoria catalã precisou correr atrás de outros nomes no mercado da bola.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, outra opção que pode ser viável é o meio-campista Bernardo Silva. Jogador de confiança de Pep Guardiola, no Manchester City, o jogador parece estar buscando novas experiências fora do clube inglês. Contudo, os espanhóis dependem de um detalhe para conseguir contar com o português.

De Jong pode deixar Barcelona
Frankie De Jong é o que separa o Barcelona de Bernardo Silva - Crédito: Getty Images

Ainda de acordo com o jornalista, o Barcelona só pode contratar Bernardo Silva em caso de saída de Frankie De Jong. Além disso, os Citizens estipularam um valor em torno de 85 a 90 milhões de euros para liberar o meio-campista. Ao que tudo indica, o português tem grande admiração por Xavi e estaria disposto a deixar o Manchester para ser treinado pelo espanhol.