Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FINALMENTE!

Barcelona encerra 'novela' e acerta contratação de atacante; diz jornal

Jogador estava na mira do clube há algum tempo e deve se apresentar apenas em janeiro

Redação Publicado em 16/10/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona se acertou com Depay - GettyImages
Barcelona se acertou com Depay - GettyImages

Após longa novela sobre o interesse na contratação do atacante Memphis Depay, o Barcelona finalmente parece ter se acertado com o Lyon e o atleta. De acordo com as informações do jornal Sport, o holandês deve chegar ao clube a partir de janeiro.

Ainda segundo a publicação, os valores da negociação giram em torno de R$ 198 milhões. O acordo teria sido facilitado devido ao tempo de contrato de Depay com o Lyon, já que o vínculo se encerra em julho de 2021.

O acordo acontece pouco tempo depois do fechamento da janela de transferências. A expectativa do Barcelona era que Depay já reforçasse a equipe no início desta temporada, mas as limitações financeiras barraram a possibilidade.

Caso a contratação seja confirmada para janeiro, Depay irá reencontrar um velho conhecido na equipe catalã. Com a camisa da seleção da Holanda, o craque foi comandado por Ronald Koeman, atual treinador do Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.