Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NA JANELA

Barcelona elabora lista de venda de seis jogadores para a próxima janela, diz jornal

De olho em Lautaro Martínez e Pjanic, clube catalão quer levantar dinheiro para contratações

Gabriela Santos Publicado em 27/05/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona elabora lista de venda de seis jogadores para a próxima janela, diz jornal - GettyImages
Barcelona elabora lista de venda de seis jogadores para a próxima janela, diz jornal - GettyImages

De olho nos reforços para a temporada 2020/21, o Barcelona elaborou uma lista de venda ou troca para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o clube catalão pode abrir mão de seis atletas para conseguir contratar novos jogadores.

Segundo a publicação, na lista estão três jogadores do atual elenco do Barcelona, como o meia Arturo Vidal, o lateral-esquerdo Junior Firpo e o lateral-direito Nelson Semedo. Os outros três jogadores estão emprestados: o zagueiro Todibo, no Schalke; o meia Rafinha, no Celta; e o lateral-direito Moussa Wague, no Nice.

O Barcelona quer vender os atletas da lista para conseguir contratar jogadores que já estão na mira do clube há algum tempo, como o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão, e o meia Pjanic, da Juventus. No entanto, para ter o jogador da Juve, o Barça pode acabar negociando o brasileiro Arthur, que está no radar do time italiano. De acordo com o jornal, a ideia do clube catalão é negociar apenas o sexteto para levantar o dinheiro.

A publicação do Mundo Deportivo ainda indica que Todibo, de 20, anos, é o jogador que deve render mais ao Barcelona. O zagueiro está no Schalke, mas o clube alemão não deve exercer a opção de compra, de 25 milhões de euros (cerca de R$ 146 milhões), no entanto, clubes como Everton, Roma, Bayer Leverkusen e Monaco estão interessados no francês.

O Barcelona também teria o interesse de negociar Umtiti e Rakitic, mas os dois não pensam em deixar o clube.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.