Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Barcelona e Real Madrid disputam joia da Seleção Francesa de R$ 431 milhões

Koundé, que vem ganhando espaço na Seleção Francesa, está na mira de Real Madrid e Barcelona

Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h19

Joia da Seleção Francesa está na mira do Real Madrid e Barcelona - GettyImages
Joia da Seleção Francesa está na mira do Real Madrid e Barcelona - GettyImages

Jules Koundé ainda não é um nome conhecido por muitos, porém esse "anonimato" do defensor de 22 anos de idade deve acabar nos próximos meses. Isso poque, o zagueiro da Seleção Francesa e também do Sevilla desperta o interesse de Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Chelsea. 

 

Pelo menos é o que informa o jornal "The Athletic", que coloca os quatro gigantes em busca da contratação de Koundé. Figura carimbada nas convocações da Seleção Francesa, o zagueiro é um dos principais atletas do Sevilla e quem quiser tirá-lo do clube terá de desembolsar cerca de R$ 431 milhões. 

Os mais interessados no negócio são Barcelona e Real Madrid, que devem fazer de tudo para levar o jogador de 22 anos. A publicação ainda aponta, que o Barça teria oferecido atletas ao clube espanhol para abater o valor da negociaçãoes, enquanto Real Madrid, Manchester United e Chelsea teriam acenado com a possibilidade de arcar com a quantia milionária. 

BARCELONA PERDEU WIJNALDUM  PARA O PSG!

Fim do mistério. Georgino Wijnaldum foi anunciado pelo Paris Saint-Germain nesta quinta-feira, 10. Após fim do contrato com o Liverpool, o meia holandês de 30 anos chega ao clube francês sem custos.

Wijnaldum assinou com o PSG por três anos, até junho de 2024. O meio-campista era especulado no Barcelona, a pedido de Ronald Koeman, mas decidiu atuar no futebol francês. Jogador e técnico trabalharam juntos na Seleção Holandesa.

“Jogar no Paris Saint-Germain é um novo desafio para mim. O PSG provou seu status nos últimos anos e estou certo de que juntos poderemos ir mais longe e mais alto”, disse o jogador ao site do PSG.

Revelado pelo Feyenoord, Wijnaldum teve passagens por PSV e Newcastle antes de chegar ao Liverpool, em 2016. Peça fundamental no meio de campo dos Reds, o holandês disputou 237 jogos, marcou 22 gols e deu 17 assistências. Com o time comandado pelo técnico Jurgen Klopp, ele conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2019, e a Premier League da temporada 2019/20.

O acordo do meio-campista com o Barcelona chegou a ser dado como certo e, de acordo com a imprensa espanhola, exames médicos teriam sido marcados na semana passada. No entanto, o PSG cobriu a oferta para o jogado com mais tempo de contrato e o dobro do salário, segundo a mídia holandesa.

Georgino Wijnaldum está concentrado com a Seleção Holandesa para a disputa da Euro 2021, e será apresentado pelo clube francês após o fim do torneio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!