Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

Barcelona e outros dez clubes demonstram interesse em lateral do PSG

O contrato do francês Kurzawa está perto de acabar e o jogador já planeja o próximo destino

Damaris Andrade Publicado em 07/04/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurzawa poderá deixar o PSG sem custos - Getty Images
Kurzawa poderá deixar o PSG sem custos - Getty Images

O Barcelona já está fazendo a pesquisa de mercado para o início da janela de transferência na Europa. Um dos nomes da lista do clube catalão é Layvin Kurzawa, do Paris Saint-Germain.

O lateral-esquerdo de 27 anos está no PSG desde 2015 e seu contrato chega ao fim em junho de 2020. Sendo assim, o jogador não pensa em renovar com a equipe francesa e tem o Barcelona como prioridade, segundo o jornal Sport.

Outros clubes também estão interessados em contratar Kurzawa, entre eles Chelsea, Milan, Arsenal, Liverpool, Napoli e Inter de Milão. Entretanto, todos os clubes esperam o fim do contrato do lateral-esquerdo para que ele saia do PSG sem custos.

Layvin Kurzawa iniciou a carreira nas categorias de base do Monaco, onde jogou até ser promovido para a equipe principal, em 2010. O francês permaneceu no clube até 2015, quando foi contratado pelo Paris Saint-Germain por 25 milhões de euros.

Na atual temporada, Kurzawa participou de 23 partidas, fazendo apenas um gol e dando duas assistências. Com o PSG, já conquistou treze títulos, entre eles o Campeonato Francês por três vezes.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.