Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona e Bayern de Munique prometem "guerra" por atacantes

Barcelona e Bayern de Munique estão em busca de opções para o ataque e os dois times possuem os mesmos alvos para a temporada de 2022

Redação Publicado em 17/05/2022, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique e Barcelona prometem travar uma grande "guerra" por atacantes - GettyImages
Bayern de Munique e Barcelona prometem travar uma grande "guerra" por atacantes - GettyImages

Barcelona e Bayern de Munique prometem fazer uma verdadeira "guerra" na próxima janela de transferências. As duas equipes devem movimentar o mercado da bola durante os meses de junho, julho e agosto. Ambos estão em busca de opções para o setor ofensivo, visto que atletas como Lewandowski e Dembélé devem deixar as suas respectivas equipes. 

Por sinal, os dois jogadores poderão ser o real motivo pela "guerra" entre Barcelona e Bayern de Munique. Isso porque, o atacante da equipe bávara anunciou que pretende deixar a Alemanha na próxima janela de transferência, caso existam ofertas pelo seu futebol. Enquanto isso, o francês do time catalão ainda não decidiu se vai continuar na Espanha ou se mudará de clube. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com informações do site "Marca", o Barcelona deseja a contratação de Robert Lewandowski para a próxima temporada e deve fazer uma investida pelo centroavante. O Bayern de Munique se mostra contra a liberação do polonês e já avisou, por meio dos seus dirigente, que não vai liberar o craque para acertar com qualquer outro rival dos bávaros. 

O que segura Lewandowski na Alemanha é seu contrato, que vai se encerrar apenas na metade de 2023 e, por isso, o Bayern de Munique ainda está no controle. Em meio a essa disputa entre Barcelona e os bávaros, existe Dembélé. O francês, diferentemente do craque polonês, tem vínculo com o time catalão até o próximo dia 30 de junho e tem futuro indefinido. 

Segundo a publicação, o Bayern de Munique estaria interessado no atacante do Barcelona e entrou de vez na briga pela sua contratação. Ainda seguindo as informações do "Marca", o Barça  acredita que pode renovar o vínculo com Dembélé, enquanto os bávaros ofereceram um valor muito maior e que o time catalão não deve conseguir cobrir. 

Sendo assim, nas próximas semanas, Lewandowski e Dembélé podem ser protagonistas de algumas disputas entre Bayern de Munique e Barcelona. Os clubes querem voltar a figurar na primeira prateleira da Europa e os dois atacantes podem ajudar as equipes a conseguirem os seus objetivos na temporada de 2022/23. 

Lewandowski, jogador do Bayern de Munique
Lewandowski, jogador do Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)