Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEU RUIM"

Barcelona desiste de contratar Depay e acerta ida de meia brasileiro ao PSG

Clube espanhol passou em branco no último dia da janela de transferências

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depay não vai mais ao Barcelona - GettyImages
Depay não vai mais ao Barcelona - GettyImages

Não deu! Após muita insistência, o Barcelona desistiu de contratar o atacante Memphis Depay, que pertence ao Lyon. Sem conseguir ‘se livrar’ do francês Ousmane Dembélé, o clube viu a dificuldade financeira barrar o negócio.

De acordo com as informações da ESPN, o Barcelona esperava negociar Dembélé para poder investir na chegada de Depay. No entanto, o francês não aceitou nenhuma proposta para deixar o clube espanhol e complicou os planos.

Além desta situação, o tempo curto para registrar Depay também dificultou a ação do Barcelona. Isto porque a janela de transferências nas principais ligas europeias se encerra nesta segunda-feira, 05.

Apesar do acordo com o Lyon ter sido finalizado, o Barcelona terá que esperar a próxima janela para tentar contratar Depay. Na ocasião, o atacante já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

SAÍDA DE RAFINHA

Fora dos planos de Ronald Koeman, o meia Rafinha está muito próximo de ser anunciado pelo PSG. Com contrato até junho de 2021, o brasileiro foi cedido sem custos ao clube francês. O anúncio aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 05.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.