Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Barcelona demonstra interesse em jovem atacante e clube russo define preço; saiba mais!

Time catalão tenta encontrar as melhores soluções para a abertura da janela de transferências

Redação Publicado em 28/10/2020, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona está de olho em Jordan Larsson - GettyImages
Barcelona está de olho em Jordan Larsson - GettyImages

Vivendo momento conturbado nos bastidores, o Barcelona tenta acalmar os ânimos após a renúncia do presidente Josep Maria Bartomeu. Dentro de campo, a equipe tem encontrado certa dificuldade para impor o tão conhecido estilo de jogo.

Para tentar consertar este problema, o clube catalão já está de olho na próxima janela de transferências do futebol europeu e tem um alvo pré-estabelecido para reforçar o elenco. Trata-se do atacante Jordan Larsson.

Com apenas 23 anos, o jogador tem se destacado com a camisa do Spartak Moscou, da Rússia. Outro detalhe sobre o sueco é que ele é filho de Henrik Larsson, importante atleta da história do futebol no país.

O interesse do Barcelona foi confirmado por Leonid Fedun, presidente do Spartak, em contato com o jornal Sport. Segundo ele, o clube catalão terá que desembolsar uma quantia milionária para concretizar a chegada de Larsson.

“Sabemos que Jordan Larsson será um grande objetivo do Barcelona, mas também é um jogador muito importante para nós. Que eles preparem 100 milhões de euros (R$ 673 milhões na cotação atual) para fechar a contratação”, explicou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.