Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Barcelona demonstra interesse em joia do Benfica; diz site

Atacante uruguaio tem apenas 21 anos e é uma das promessas do futebol mundial

Redação Publicado em 02/11/2020, às 14h57

Darwin Núñez está na mira do Barcelona
Darwin Núñez está na mira do Barcelona - GettyImages

Vivendo momento conturbado nos bastidores, o Barcelona tenta encontrar soluções para que o problema não afete o desempenho dentro de campo. Apesar disso, a equipe tem encontrado dificuldades para engrenar sob o comando de Ronald Koeman.

Por conta destes problemas, o time catalão já está de olho na próxima janela de transferências do futebol europeu. De acordo com as informações da ESPN, o Barcelona tem interesse na contratação de uma das joias do Benfica.

Trata-se do atacante Darwin Núñez, que foi contratado recentemente pelo time português. A ideia do Barcelona é acertar com o jogador para ocupar o lugar deixado por Luis Suárez, que foi negociado com o Atlético de Madrid.

Revelado pelo Peñarol, Núñez é um desejo antigo do Barcelona. Na última janela de transferências, a equipe chegou a negociar com o Almería, mas acabou perdendo a briga com o Benfica.

Agora, o Barcelona terá que convencer o time português a liberar o jovem uruguaio. Os valores pagos pelo Benfica giram em torno de R$ 160,3 milhões. Apesar do interesse, o clube catalão deve intensificar a procura após a definição do novo presidente.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!