Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona deixa Cavani no passado e mira centroavante da Juventus

O Barcelona parece não estar mais tão interessado na contratação de Edinson Cavani, o time culé já entrou em contato com a Juventus e deve trazer um novo centroavante para o seu elenco

Redação Publicado em 30/12/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona esqueceu de Cavani e partiu para cima de atacante da Juventus - GettyImages
Barcelona esqueceu de Cavani e partiu para cima de atacante da Juventus - GettyImages

O Barcelona parece que não vai mais tentar a contratação de Edinson Cavani para a temporada de 2021/22. A equipe catalã está focando em conversas para tentar a contratação de Morata, atualmente em baixa na Juventus. Os bianconeros, por sinal, demonstram interesse na negociação, porém possuem um empecilho para o acerto. 

De acordo com informações do "Diário As", o Barcelona fez os primeiros contatos com a Juventus para tentar a contratação de Morata. A Vecchia Signora não deu uma resposta concreta sobre o interesse dos culés no centroavante, visto que o time italiano está buscando a contratação de um novo centroavante. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Por pertencer ao Atlético de Madrid e estar emprestado para a Juventus, as conversas do Barcelona terão de ser com os dois clubes. Além disso, segundo a publicação, o Barça está em conversas bem adiantadas com o empresário de Morata. Xavi, por sinal, é grande fã do futebol do centroavante e já teria prometido ao atleta que ele seria uma contratação pontual. 

A ideia do Barcelona é de conseguir um empréstimo de seis meses com o Atlético de Madrid, além de tentar convencer a Juventus de liberar o centroavante antes do término de seu vínculo. Vale lembrar, que a Juve sonha com a chegada de Milik, do Olympique de Marselha, e também com a de Scamacca, do Sassuolo. 

Barcelona esquece de Cavani e vai atrás de centroavante da Juventus (Crédito: GettyImages)

PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DA "ERA XAVI"! 

Muito se fala do Barcelona estar perto de um acerto com Edinson Cavani, porém a equipe catalã já se antecipou no mercado de transferências e desembolsou cerca de R$ 290 milhões pela contratação de Ferrán Torres, do Manchester City. O atacante chega como um pedido especial de Xavi, que quer mais opções para o setor ofensivo.

O novo reforço do Barcelona chegou a Espanha na última segunda-feira, 27, quando realizou exames médicos. Depois de passar por toda a bateria de avaliação, nesta terça-feira, 28, o Barça anunciou oficialmente a contratação de Ferrán Torres.