Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE

Barcelona cogita nome do PSG, que não é Neymar, para substituir jogador titular!

Clube catalão estaria estudando algumas possibilidades para a temporada que está por vir

Pedro Ungheria Publicado em 04/05/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona está buscando um substituto para Jordi Alba - GettyImages
Barcelona está buscando um substituto para Jordi Alba - GettyImages

Ao que tudo indica, o Barcelona segue buscando nomes para substituir Jordi Alba. O lateral-esquerdo, que não deve seguir no clube espanhol, está causando uma grande dor de cabeça na diretoria, que está totalmente focada em trazer um nome expressivo para a posição, justamente pelo interesse em montar um forte elenco para a próxima temporada.

De acordo com o jornal Sport, uma das opções viria da França, diretamente do PSG. Por incrível que pareça, pela primeira vez um reforço do Parque dos Príncipes, que não seja Neymar Jr, é cogitado no Barça.

O jovem Juan Bernat é visto como um profissional que oferece todas as características necessárias para se enquadrar no estilo de jogo do time de Setién.

A incógnita que fica é se o Barça investirá tudo nesta janela de verão, ou se aguardará até 2021, quando poderá contar com o atleta sem custos, pelo fato de que seu contrato com o PSG chega ao fim neste período.

O nome de Juan é visto em alta na Europa. Além do Barça, a Juventus também já teria demonstrado interesse no mesmo, desde a época em que jogava pelo Bayern de Munique.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.