Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona e Atlético de Madrid disputam contratação de craque do Manchester City

Bernardo Silva, do Manchester City, interessa ao Barcelona e Atlético de Madrid

Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo Silva pode trocar o Manchester City pelo Barcelona ou Atlético de Madrid - GettyImages
Bernardo Silva pode trocar o Manchester City pelo Barcelona ou Atlético de Madrid - GettyImages

Perto de um acerto milionário com Grealish, do Aston Villa, o Manchester City também pode acabar perdendo uma de suas principais peças para o futebol espanhol. Caso a chegada do inglês aos citizens se concretize, a concorrência por uma vaga no time titular vai aumentar e uma saída de Bernardo Silva para Barcelona e Atlético de Madrid pode acabar acontecendo. 

Pelo menos é o que informa o diário "Mundo Deportivo". De acordo com a publicação, o nome do português está no radar dos dois times espanhóis e ambos estudam fazer a contratação do meio-campista. As duas equipes ainda não formalizaram o interesse ou fizeram propostas, mas monitoram a situação do atleta de perto no Manchester City. 

Antes de fazer qualquer movimento para trazer Bernardo Silva, o Barcelona ainda vai tentar negociar alguns atletas com salários considerados altos no clube para depois pensar na chegada de mais reforços. Segundo a matéria do "Mundo Deportivo", a prioridade é diminuir a folha salarial com as saídas de Griezmann, Pjanic e Umtiti para depois pensar no meia português. 

Enquanto isso, o Atlético de Madrid ainda estuda uma maneira de ter Bernardo Silva em seu elenco estrelado, que já conta com nomes importantes como o de Suárez e João Félix. De acordo com a publicação do jornal espanhol, Diego Simeone é fã do craque português e gostaria de contar com o jogador do Manchester City em seu time. 

O "Mundo Deportivo" também informa que Bernardo Silva, se tiver que sair do Manchester City, teria definido a Espanha como o seu local favorito para atuar futebol. O português não esconde o desejo de atuar no futebol espanhol e também o seu apreço pela forma como é disputada a La Liga.