Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OUTRA TENTATIVA!

Barcelona apresenta nova proposta ao Bayern para ter Lewandowski

Barcelona já teria entrado em contato com o próprio Lewandowski avisando que chegou com uma oferta maior do que a anterior para a diretoria do clube alemão

Redação Publicado em 29/06/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona faz nova proposta por Lewandowski - GettyImages
Barcelona faz nova proposta por Lewandowski - GettyImages

O Barcelona segue bem empenhado em conquistar a contratação de Robert Lewandowski, que já informou que não tem a menor intenção de permanecer no Bayern de Munique na próxima temporada. Por conta disso, de acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, os espanhóis decidiram fazer uma nova oferta aos alemães.

Segundo ele, o Barcelona teria avisado ao atacante polonês que vai oferecer 40 milhões de euros, cerca de R$ 220 milhões além de valores variáveis para tentar convencer o Bayern de Munique a liberar o jogador. Lewandowski tem vínculo válido até o meio do ano que vem, e o clube está se recusando a liberar o jogador sem que haja uma compensação financeira relevante.

Canal - SportBuzz

Lewandowski, que foi eleito o melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas, já deixou bem claro, e falou abertamente que sua caminhada pelo Bayern de Munique chegou ao fim. Ele ainda revelou que tem o desejo de passar a defender o Barcelona, mas os problemas financeiros do clube catalão estão travando a transferência.

Acontece que o Barcelona também quer a contratação do atacante, mas para isso precisaria vender alguns de seus jogadores e fazer reduções salariais para conseguir chegar ao número pedido pelo Bayern de Munique. A imprensa europeia afirmou que uma proposta de 40 milhões de euros seria o suficiente para que ele fosse liberado um ano antes do fim do seu vínculo.

Barcelona não desiste de Lewandowski e faz proposta
Barcelona não desiste de Lewandowski e faz nova proposta (Crédito: GettyImages)

Não quer mais

Em entrevista coletiva, Robert Lewandowski acabou com todas as especulações sobre seu futuro e deixou clara a sua vontade de deixar o Bayern de Munique depois de oito anos defendendo as cores do clube. Mesmo sendo a principal estrela do time, o polonês não parece convencido de continuar.

"Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem", desabafou sobre o futuro.