Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA

Barcelona apresenta lateral-direito Emerson Royal

Jogador brasileiro passou por exames e foi integrado ao elenco do Barcelona

Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona apresenta lateral-direito Emerson Royal - Transmissão/ Barcelona
Barcelona apresenta lateral-direito Emerson Royal - Transmissão/ Barcelona

O lateral-direito Emerson Royal foi apresentado pelo Barcelona nesta segunda-feira, 2. Ex-Bétis, o brasileiro chega ao clube catalão com contrato até 2024.

O lateral brasileiro passou por exames na manhã desta segunda e treinou com o elenco do técnico Ronald Koeman. O vice-campeão da Copa América com a Seleção Brasileira também esteve no Camp Nou para a assinatura do vínculo com o clube.

Em 2019, quando estava no Atlético-MG, Emerson foi contratado em uma ação conjunta entre os clubes espanhóis, por cerca de 12 milhões de euros, por cinco temporadas. O vínculo previa que ele cumprisse dois anos no time de Sevilha, e o restante na Catalunha. O Barça desembolsou nove milhões de euros (R$ 57 milhões) ao Betis para ter o lateral de 22 anos em definitivo.

Durante a apresentação de Emerson, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, falou sobre a situação do argentino Lionel Messi.

“As coisas estão progredindo bem. Estamos tentando resolver algumas questões que precisam ser resolvidas para que tudo se acerte. Ele quer continuar”, disse.