Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOM DESTINO?

Bale revela onde gostaria de jogar caso saísse do Real Madrid: "Estaria interessado nisso"

O galês tem seu futuro no Real Madrid indefinido e analisa possibilidades

Marcello Sapio Publicado em 01/05/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale se mostra interessado em jogar fora da Europa - Getty Images
Bale se mostra interessado em jogar fora da Europa - Getty Images

O galês Gareth Bale está com seu futuro no Real Madrid indefinido. Assim sendo, muito se especula uma saída do atacante do time espanhol e vários destinos começam a ser cogitados.

Um deles é a liga estadunidense de futebol, a MLS, abreviação de Major League Soccer. Em um podcast dos Estados Unidos, o jogador não fugiu das perguntas e afirmou que se interessaria em atuar por algum time do país.

"Gosto muito da liga americana. cho que cresceu muito nesses anos. Quando vamos lá durante a pré-temporada e jogamos contra eles, os jogos são complicados, o nível melhorou bastante. Os clubes melhoraram, as infra-estruturas e os estádios também", afirmou ao Hat-Trick podcast, apresentado pela rede ICC.

Ele ainda completou exaltando o crescimento da Liga e o desenvolvimento que teve: "Acho que é uma das ligas 'top' e continua a crescer. Acho que muitos jogadores querem ir agora aos Estados Unidos para jogar. Definitivamente, eu estaria interessado nisso".

No podcast, ele ainda comentou sobre polêmicas que causou em Madrid, principalmente na comemoração quando classificou seu país para a Euro-2020.

Ele pegou uma bandeira que dizia "País de Gales - Golfe - Madrid", dando a entender que o Real seria apenas a terceira opção para o craque.

"Estávamos só brincando (...) O time todo estava comemorando e não vou deixar de pular com meus colegas. Foi uma piada, era diversão", explicou o jogador.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.