Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGATIVA!

Bahia recusa proposta do Athletico Paranaense por joia da base

Jogador está emprestado ao Basel, da Suíça, e interessa ao Furacão

Lucas Miluzzi Publicado em 17/03/2020, às 16h54 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Bahia - GettyImages
Elenco do Bahia - GettyImages

O Athletico Paranaense segue em busca de reforços para a sua equipe, depois de ter perdido jogadores importantes como Bruno Guimarães. O time paranaense quer um substituto para o meio-campista e o nome da vez na Baixada é o do volante Eric Ramires.

Com apenas 19 anos de idade, o atleta despertou o interesse de diversas equipes europeias e nacionais depois de um ótimo Campeonato Brasileiro feito por ele no ano de 2018. Na temporada passada, ele acabou sendo emprestado para o Basel, da Suíça, clube pelo qual ainda está atuando.

De olho em um possível retorno do meia ao Brasil, o Furacão fez uma proposta de dois milhões de euros para contratar o jogador em definitivo. Segundo o jornal Tribuna do Paraná, o Bahia teria rechaçado a oferta logo de cara, pois pensa em lucrar ainda mais com a sua promessa.

Seu período de empréstimo ao time suíço ainda está longe do fim, mas existe um acordo entre os dois times que se Ramires agradar ao clube europeu, o Basel pode desmbolsar cerca de 32 milhões de reais, ou seja, seis milhões de euros.

Eric Ramires ainda não conseguiu emplacar seu melhor futebol na Europa. Com apenas dois jogos, o jovem ainda não teve uma boa sequência de partidas, pois acabou se lesionando gravemente e segue em recuperação no departemento médico da equipe suíça.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.