Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VAI PRO BARCELONA!

Aubameyang chega na Catalunha e fica próximo de acertar com Barcelona!

Em busca de um atacante para suprir a aposentadoria de Agüero, o Barcelona tem um acordo acertado com Aubameyang, do Arsenal

Redação Publicado em 31/01/2022, às 11h08

Aubameyang fica próximo de acertar com o Barcelona - Getty Images
Aubameyang fica próximo de acertar com o Barcelona - Getty Images

Segundo diversas fontes, como o jornalista Fabrizio Romano, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang, de 32 anos, está muito próximo de acertar com o Barcelona! O gabonês aparentemente já desembarcou na Catalunha para acertar o acordo de empréstimo com os Culés. Auba chegaria para suprir uma posição extremamente carente no Barça!

Entretanto, o Barcelona tem que resolver um problema antes de confirmar a vinda do atacante, que seria sua inscrição. Para isso, o Barça deveria abrir mão de algum jogador que já está no elenco para não ter problemas com o Fair Play Financeiro. Já vimos isso acontecer com Lionel Messi!

 

 

Canal - SportBuzz

Um nome que foi cotado para deixar a Catalunha foi o do francês Ousmane Dembelé, que vem sofrendo com lesões desde que foi contratado e não conseguiu conquistar seu espaço em definitivo no clube! Citado no Paris Saint-Germain, o jovem de 24 anos ainda não tem seu destino definido.

Barcelona fica próximo de acertar com Aubameyang
Para Aubameyang chegar no Barcelona, Dembelé terá que sair - Crédito/Getty Images

 

Na última semana, o Barça acertou com Traoré, que estava no Wolverhampton e já atuou no início da carreira pelos Culés. Caso confirmado, Auba seria o 3º reforço azul-grená para o ataque, que já perdeu no ano passado Sergio Agüero, obrigado a se aposentar por conta de problemas cardíacos.

Principal nome no Arsenal durante os últimos 4 anos, Aubameyang pode não ser o salvador da pátria da terra arrasada do Barcelona, mas com certeza seria uma arma importante para Xavi, que frequentemente perde peças e é desfalcado por diversos problemas! Nos resta esperar para saber o desenrolar dessa negociação.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!