Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LIVRE NO MERCADO!

Atlético Mineiro confirma recisão de contrato com atacante; jogador não estava nos planos de Sampaoli

Clube mineiro está aliviando a folha salarial ao negociar com os jogadores que não teriam espaço no clube

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube mineiro segue trabalhando para lidar com a atual situação - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Clube mineiro segue trabalhando para lidar com a atual situação - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro segue trabalhando na formação de seu elenco. Por mais que tenha contratado um número considerável de jogadores, o clube também tem se desfeito de alguns atletas que faziam parte do atual cartel do Galo. Uma das situações que estava em aberto era do atacante Clayton.

Colocado à disposição para Jorge Sampaoli, o argentino optou por não contar com o jovem de 24 anos em seu planejamento. Com isso, após algumas reuniões, o clube entrou em um consenso com o profissional e chegarem em uma recisão amigável.

Com isso, o atacante ficará livre no mercado daqui em diante. A decisão foi tomada também visando uma certa folga nos cofres do time mineiro, afinal, com a atual crise do coronavírus, os clubes estão tendo que se enquadrar em algumas novidades, como por exemplo reajustes salariais ou até mesmo cortes de profissionais.

Clayton chegou em Minas Gerais em 2016, desde então, disputou 62 partidas pelo Atlético, porém, só chegou a marcar nove gols. O investimento de R$13 milhões não foi o dos mais certeiros do Galo, afinal, neste intervalo de tempo chegou a ser emprestado diversas vezes.

Com passagens pelo Corinthians, Bahia e Vasco, o atleta não obteve o êxito necessário para seguir, com isso, está no mercado para que possa estudar maiores possibilidades de seu futuro no mundo futebolístico.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.