Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Atlético Mineiro anuncia chegada de zagueiro paraguaio Junior Alonso: "É do Galo"

Clube mineiro segue se reforçando para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque coleciona passagens pela seleção do Paraguai - GettyImages
Craque coleciona passagens pela seleção do Paraguai - GettyImages

O Atlético Mineiro anunciou na manhã desta quinta-feira, 2, a contratação de mais um nome de peso para o forte elenco que está sendo montado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. 

A confirmação veio à tona pelo perfil oficial do presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Camara. Especulado por um bom tempo, o 'El Xerife', Junior Alonso é o mais novo contratado do Galo. 

O zagueiro, que ostenta passagens pela Seleção Paraguaia, Boca Juniors, Cerro Porteño e Lille, da França, foi visto como uma opção plausível e que agradaria bastante o mais novo comandante, Jorge Sampaoli. 

Junior Alonso (GettyImages)

Com isso, a diretoria agiu e conseguiu trazer o experiente defensor para solos brasileiros. Com essa chegada, o Galo reforça a ideia de que está disposto a montar um elenco forte e vitorioso, que possa bater de frente com os demais. 

O processo de reformulação na Cidade do Galo segue com saldos positivos. Além de mudanças estruturais na diretoria, comando técnico, os mandatários seguem se esforçando para que os jogadores também sejam de alto nível. 

A intenção principal é ter um dos melhores elencos do país, para fazer jus à Arena MRV, que está sendo construída como a nova casa do Atlético Mineiro. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.