Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CHANCE!

Atlético-MG volta a conversar com Jorge Sampaoli, diz rádio

Ex-treinador do Santos era o alvo principal do clube mineiro antes da chegada de Dudamel

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG volta a negociar com Jorge Sampaoli - GettyImages
Atlético-MG volta a negociar com Jorge Sampaoli - GettyImages

Desde que o venezuelano Rafael Dudamel deixou o comando do Atlético-MG, o clube está a todo vapor de volta ao Mercado da Bola em busca de um novo treinador.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube mineiro quer um técnico de primeira linha e está disposto a fazer todos os esforços, com a ajuda dos investidores, para trazer um novo nome ao Galo.

A publicação ainda afirma que o nome mais cotado para a posição é o do argentino Jorge Sampaoli, que era a primeira opção do clube antes da contratação de Dudamel.

Na época, Sampaoli fez muitas exigências que o Atlético-MG não poderia cumprir e assim, a negociação se encerrou.

No entanto, o obstáculo do ano passado segue o mesmo: o dinheiro. O argentino tem pedidas muito altas em relação a salário e premiações além de exigências muito específicas, que fazem com que o clube precise de um grande esforço para viabilizar o negócio.

O lado positivo é que o nome de Sampaoli é o de maior preferência do grupo de investidores que está do lado do Galo nesta janela de transferências.