Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG vive expectativa para anúncio de dois reforços de peso

O Atlético-MG possui bases acertadas com as duas contratações e deve anunciar logo a chegada dos atletas; confira detalhes de quem está chegando ao clube!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrenta a ansiedade de anunciar dois reforços para a temporada de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG enfrenta a ansiedade de anunciar dois reforços para a temporada de 2022 - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG está na expectativa de anunciar a contratação de dois reforços de peso para a temporada de 2022. Pedrinho e Pavón estão com todas as bases salariais acertadas com a equipe alvinegra e agora só esperam o anúncio oficial do clube mineiro para poder iniciar os trabalhos na no centro de treinamento do Galo. A tendência é que as duas ocorram ainda nesta semana. 

De acordo com o site "Globo Esporte", o Atlético-MG viveu a expectativa de anunciar Pedrinho na última quarta-feira, 29, mas isso não aconteceu. A tendência é de que isso ocorra o quanto antes e ainda nesta semana. O atleta chega por empréstimo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e vai reforçar o elenco alvinegro até a metade de 2023. 

Canal - SportBuzz:

Enquanto aguarda Pedrinho, o Atlético-MG tem acertada a contratação de Pavón. Nesta quinta-feira, 30, o argentino vive o seu último dia de contrato com o Boca Juniors. Após esta data, o atacante deverá ser anunciado oficialmente. O Galo, de acordo com o site "Globo Esporte", trabalha com a possibilidade de anunciar o craque depois do dia 1 de julho. 

Ou seja, o Atlético-MG vai ter duas peças importantes para a disputa do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Antonio Mohamed terá duas opções importantes para o setor ofensivo. Pedrinho vai dar opção para jogar aberto e também como um meia mais centralizado, enquanto Pavón poderá dar mais velocidade para as pontas do Galo. 

Vale destacar que essas não são as únicas contratações do Atlético-MG para o segundo semestre de 2022. Alan Kardec e Jemerson também vão reforçar o elenco de Antonio Mohamed, visto que Godín deixou o clube e foi para o Vélez, da Argentina, e que Fabio Gomes deverá ser emprestado para o futebol mexicano. Lembrando que dos quatro reforços, três estavam livres no mercado de transferências.

Atlético-MG quer o empréstimo de Pedrinho
Atlético-MG está próximo de fechar o  empréstimo de Pedrinho, ex-Corinthians (Crédito: GettyImages)