Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG toma decisão sobre futuro de Diego Costa; confira

O nome de Diego Costa já foi especulado no Corinthians, porém o Atlético-MG ainda conta com o jogador para a próxima temporada; centroavante tem vínculo até o final de 2022

Redação Publicado em 13/12/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa pode deixar o Atlético-MG, mas clube quer esperar a situação e entender melhor - GettyImages
Diego Costa pode deixar o Atlético-MG, mas clube quer esperar a situação e entender melhor - GettyImages

Diego Costa foi uma das contratações bombásticas do Atlético-MG para a temporada de 2021 e o jogador correspondeu com as expectativas. Apesar das diversas lesões e dos poucos jogos feitos, 15 até o momento, o centroavante balançou as redes em nove oportunidades e foi peça importante no Brasileirão. No entanto, com tudo isso ao seu favor, seu futuro não está garantido.

Recentemente, foi noticiado que Diego Costa estaria de saída do Atlético-MG e estaria na mira do Corinthians para o próximo ano. Essa notícia pegou muitos de surpresa dentro do Galo, visto que o centroavante chegou há pouco tempo no clube, é titular e tem vínculo com a equipe de Cuca até o final de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sendo assim, depois que apareceram esses rumores em relação ao futuro de Diego Costa no Atlético-MG, o clube tomou uma decisão importante sobre o centroavante. Segundo informações do site "Globo Esporte", o Galo irá se reunir com o atacante ao final da Copa do Brasil para entender melhor o que está acontecendo. 

De acordo com a publicação, Diego Costa não chegou a manifestar um desejo de deixar o Atlético-MG para a diretoria. Até o momento, não existe qualquer negociação, rescisão ou conversas para que o contrato do craque seja rompido. A tendência é de que possíveis conversas em relação a esse tema ocorram depois do dia 15 de dezembro. 

Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG - Diego Costa pode deixar o Atlético-MG após a Copa do Brasil

Ou seja, as conversas para que o atacante fique no Atlético-MG ou rescinda o seu contrato ainda não existem. Diego Costa só deve fazer esse tipo de conversa ao final da temporada, mas não sinalizou qualquer vontade de deixar o clube. De qualquer forma, o Galo irá se reunir com o atleta e seus representantes para dar uma resolução ao caso.