Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Atlético-MG tem interesse na contratação de ex-atacante da Caldense; diz rádio

Jogador se destacou com a camisa da Caldense e entrou na mira do Atlético-MG

Redação Publicado em 26/04/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está de olho em ex-atacante da Caldense - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG está de olho em ex-atacante da Caldense - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Com amplo investimento para a temporada do futebol brasileiro, o Atlético-MG segue de olho em possíveis reforços para o elenco de Cuca. Assim, o clube colocou mais um nome na mira. Trata-se do atacante Amarildo, que se destacou com a camisa da Caldense.
De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Amarildo deixou a Caldense para assinar com o Tombense, já que foi comprado pelo empresário Eduardo Uram, que é o responsável pelos investimentos do clube mineiro.
Ainda segundo a publicação, a chegada de Amarildo ao Tombense serve apenas para a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro. Curiosamente, a equipe vai enfrentar o Atlético-MG, clube interessado no atacante.
Apesar da chegada ao novo clube, o Galo segue de olho na contratação de Amarildo. Segundo a rádio, o empresário Eduardo Uram pretende repassar os direitos econômicos do atacante para o Atlético-MG ao término do estadual.
Vale destacar que Eduardo Uram também é empresário de Cuca. Aos 22 anos, Amarildo vinha se destacando na disputa do Campeonato Mineiro. Com boa estatura, o atacante balançou as redes do América-MG e do Cruzeiro.

INVESTIDOR ABRE O JOGO SOBRE CHEGADA DE REFORÇOS

Em entrevista ao site Superesportes, Rubens Menin, que é bastante ativo no dia a dia do clube, abriu o jogo sobre a possível chegada de reforços ao Atlético-MG. Segundo ele, o elenco nunca está fechado para contratações e nem para saídas de jogadores.
O elenco nunca está fechado. A obrigação do presidente e do diretor de futebol é sempre melhorar o elenco. O elenco não está fechado nem para compra e nem para venda. Pode chegar a oportunidade de venda de jogador e oportunidade de compra”, iniciou Menin.
Eu, como torcedor, acho que o Atlético tem um time forte, mas tem posições carentes. Fala-se de defesa, mas tem que aparecer um negócio interessante. O elenco não está fechado nunca, está sempre aberto para boas compras e boas vendas”, completou.
Até o momento, o Atlético-MG não tem nenhuma negociação avançada pela chegada de reforços. Apesar disso, a diretoria segue de olho em possibilidades de mercado para reforçar o elenco de Cuca, que já vem sendo cobrado por resultados e desempenho.