Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Atlético-MG surpreende e fica próximo de acertar empréstimo de volante para clube brasileiro; saiba mais!

Jogador se destacou com a camisa do Galo, mas teve sequência interrompida por diversas lesões

Redação Publicado em 13/10/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Blanco está de saída do Atlético-MG - GettyImages
Gustavo Blanco está de saída do Atlético-MG - GettyImages

Após se recuperar de graves lesões no joelho, o volante Gustavo Blanco está próximo de retornar aos gramados do futebol brasileiro. No entanto, a volta do jogador não deve acontecer com a camisa do Atlético-MG.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Gustavo Blanco já foi liberado e deve ter o empréstimo ao Goiás oficializado nas próximas horas. Apesar da saída do volante, a negociação entre os clubes definiu que não existirá uma opção de compra.

Com isso, Gustavo Blanco permanece no Goiás até o final do Brasileirão e retorna ao Atlético-MG somente no ano que vem. Com contrato até o final de 2022, o jovem não vinha sendo relacionado por Jorge Sampaoli.

O anúncio oficial depende apenas da ida de Blanco à Goiânia. Caso as coisas se encaminhem positivamente, o volante vestirá a camisa do Esmeraldino, que vive situação delicada na temporada.

Gustavo Blanco, revelado nas categorias de base do Atlético-MG, sofreu graves lesões no joelho na temporada passada e, quando esteve perto do retorno no mês de maio, o volante acabou sofrendo nova lesão muscular e atrasou sua volta aos gramados.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.