Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Atlético-MG surpreende e anuncia retorno de velho conhecido

O Atlético-MG fechou a contratação de mais um reforço para a temporada e Antonio Mohamed ganhou mais uma opção para o Galo; veja!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso está de volta ao Atlético-MG até o final da temporada de 2022 - GettyImages
Junior Alonso está de volta ao Atlético-MG até o final da temporada de 2022 - GettyImages

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira, 14, a contratação de mais uma reforço para a temporada de 2022. Depois de ser uma das principais vendas do Galo na última janela de transferências, o zagueiro Junior Alonso voltou ao clube num curto período de tempo e vai ficar até o final deste ano na equipe de Belo Horizonte. 

Negociado com o Krasnodar, da Rússia, o defensor conseguiu a liberação do clube russo e acertou o seu empréstimo até o final de dezembro de 2022 com o Atlético-MG. A negociação se deu depois que diversos brasileiros e estrangeiros, que estavam em solo russo, ficaram em situação delicada com a guerra entre o país e a Ucrânia. O Galo aproveitou o momento e acertou o retorno do atleta que foi um dos principais destaques de 2021. 

Canal - SportBuzz

O rumo de Junior Alonso para o Atlético-MG estava certo, porém o Galo ainda não havia anunciado a chegada do zagueiro. Depois de acertar os últimos detalhes com o Krasnodar, o paraguaio ficará como mais uma opção para a defesa de Antonio Mohamed. O defensor era um dos principais líderes na campanha da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro do ano passado. 

"Atlético e Krasnodar chegaram a um acordo e nosso ídolo. @junior_alonso4 retorna ao Clube, por empréstimo, até o final desta temporada. O zagueiro chega hoje a Belo Horizonte para se juntar, nesta semana, aos novos e antigos companheiros", anunciou o Atlético-MG em suas redes sociais sobre o retorno de Junior Alonso ao Galo para a temporada de 2022.

Alonso em ação
Junior Alonso é um dos grandes nomes do Atlético-MG para a temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)
Em um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o defensor disputou 89 jogos, marcou dois gols e conquistou os títulos do Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2020 e 2021). Bem vido, Xerife!", completou.