Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG segue atrás de novo zagueiro e consulta situação de ex-Cruzeiro; diz site

Equipe mineira ainda precisa definir o novo treinador para a temporada de 2021

Redação Publicado em 23/02/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG chegou a conversar com Dedé - GettyImages
Atlético-MG chegou a conversar com Dedé - GettyImages

Mesmo sem ter um treinador definido para a temporada, o Atlético-MG segue de olho em possíveis contratações para o elenco. Até o momento, a equipe acertou as chegadas de Hulk, Nacho Fernández e Dodô.

Porém, o Galo ainda deseja reforçar o meio-campo e o sistema defensivo. Por isso, um nome foi consultado pela diretoria atleticana no último mês. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o zagueiro Dedé chegou a conversar com o rival alvinegro.

Ainda segundo a publicação, as conversas do Atlético-MG com Dedé aconteceram antes da rescisão do zagueiro com o Cruzeiro. Mesmo assim, as negociações não caminharam e foram interrompidas entre as partes.

A ideia do Atlético-MG era propor uma quantia salarial para Dedé, que receberia menos em comparação aos vencimentos do Cruzeiro. Além disso, o zagueiro teria o direito de receber algumas bonificações por cumprir determinados objetivos.

No entanto, o acordo não saiu do plano das ideias. Agora, Dedé está livre no mercado e aguarda uma definição para a carreira. Na última segunda-feira, 22, o zagueiro conseguiu a rescisão indireta do contrato junto ao Cruzeiro.