Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG se interessa por atacante do Boca Juniors e envia proposta; veja detalhes!

Jogador tem 24 anos e se destacou atuando pelo Tolima, da Colômbia

Guilherme Assumpção Publicado em 22/07/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villa tem apenas 24 anos - GettyImages
Villa tem apenas 24 anos - GettyImages

O Atlético Mineiro segue sua incessante procura pela contratação de um centroavante para o elenco de Jorge Sampaoli. Após a grave lesão de Diego Tardelli, a busca passou a se intensificar nos bastidores do futebol.

Nesta quarta-feira, 22, mais um nome foi colocado na mira do Atlético-MG. Trata-se de Sebastián Villa, atacante do Boca Juniors. O Galo teria enviado uma proposta por empréstimo, situação que não foi aceita pelo time argentino. As informações são do site Super.FC.

Com apenas 24 anos e boas atuações pela equipe Xeneize, Villa se destacou atuando pelo Tolima, da Colômbia, até ser contratado pelo Boca. Pelo clube, foram 60 jogos e cinco gols marcados.

A ideia do Atlético-MG era de ter um vínculo de um ano e meio com Villa, mas o Boca Juniors parece estar disposto a pedir certa quantia para liberar o jogador, que vem sofrendo com graves problemas na Argentina.

Recentemente, Villa foi acusado de agressão por sua namorada Daniela Cortes e o caso segue sendo investigado no país vizinho. Em seu Instagram, o atacante se defendeu das acusações e negou qualquer tipo de violência contra sua companheira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.