Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG se aproxima de acerto pela ampliação de empréstimo de meio-campista ao Peñarol

Jogador não conseguiu se firmar com a camisa do Galo e segue se destacando no time uruguaio

Redação Publicado em 23/02/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Terans pertence ao Atlético-MG - GettyImages
David Terans pertence ao Atlético-MG - GettyImages

Mesmo sem um treinador definido para 2021, o Atlético-MG segue fazendo a ‘limpa’ no elenco para a próxima temporada. Além das saídas de diversos jogadores, a equipe também tem avaliado o futuro de atletas emprestados para outros clubes.

Um desses casos é o do meia David Terans, que está emprestado ao Peñarol, do Uruguai. Por conta da pandemia de coronavírus, o time uruguaio estendeu o vínculo do jogador até o final de fevereiro.

Agora, os clubes já iniciaram as negociações para definir o futuro de Terans. De acordo com as informações do site GE, as tratativas entre Atlético-MG e Peñarol não devem ser dificultadas e o acordo pela permanência do meia está perto de ser selado.

Ainda segundo a publicação, o novo empréstimo de Terans ao Peñarol deve ser concretizado até o final de dezembro deste ano. Com sete gols marcados em 12 jogos, o meia é visto como peça fundamental do time uruguaio.