Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG se anima e fica mais perto de Godín; entenda!

Ainda sem treinador, Atlético-MG vem dando sequência nas negociações para a chegada de reforços e pode anunciar o zagueiro Godín em breve

Redação Publicado em 12/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue sonhando com o zagueiro uruguaio - GettyImages
Atlético-MG segue sonhando com o zagueiro uruguaio - GettyImages

Ainda sem treinador, o Atlético-MG não parece preocupado em já adiantar e acertar negociações com possíveis reforços para a temporada. Assim, o clube está muito perto de poder contar com o zagueiro Diego Godín (35) e aguarda apenas os últimos detalhes para confirmar a transferência em 2022.

Além da negociação já encaminhada, o Galo se animou ainda mais com o projeto da chegada de Godín após uma entrevista concedida pelo atual treinador do Uruguai. Bastante sincero, Diego Alonso confirmou que o zagueiro deve mesmo sair do Cagliari, da Itália, nos próximos dias e respirar novos ares.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com Godín tivemos algumas conversas e em todas falava-se também da saída de Cagliari. Eu disse a ele para tomar seu tempo (sobre onde ir) para uma decisão que será muito importante”, disse o treinador em entrevista à “Rádio Sport 890”.

Com vínculo até 2023, Diego Godín renovou o seu contrato com o Cagliari recentemente, mas seu rendimento nos últimos jogos não foi dos melhores. Assim, o zagueiro recebeu críticas de um dos diretores da equipe italiana. Em sua renovação, o atleta deixou claro numa cláusula, que sua rescisão poderia ser facilitada no início deste ano.

Atlético-MG quer contratar Godín (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG SEM TÉCNICO!

Jorge Jesus pediu mais um tempo para pensar, Carlos Carvalhal e Berizzo não aceitaram o convite, e o Atlético-MG segue no mercado em busca de um substituto para Cuca. Desde o último dia 28 de dezembro, o Galo está em busca de um novo técnico e não tem pressa para definir o responsável por comandar os alvinegros em 2022. 

Com as dificuldades para acertar com Jorge Jesus, Carlos Carvalhal e Berizzo, o Atlético-MG definiu dois novos alvos para o lugar de Cuca. Pelo menos é o que informa o site "GE" e a "Rádio Itatiaia". De acordo com os dois veículos, os dirigentes do Galo se reuniram nesta semana e definiram Luís Castro e Antonio "Turco" Mohamed como possíveis contratações.