Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE NÃO PARA!

Atlético-MG: Sampaoli repete pedido que fez no Santos e indica contratação de novo goleiro; diz rádio

Treinador argentino deseja ter um arqueiro que saiba sair jogando com os pés

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campaña tem 31 anos de idade - GettyImages
Campaña tem 31 anos de idade - GettyImages

Quando contratou o argentino Jorge Sampaoli, o Atlético Mineiro sabia de todas as características do treinador. Dentro de campo, sempre buscando a ofensividade e, fora dele, obcecado por reforços para seu elenco.

No Santos, Sampaoli encontrou muitas dificuldades para reforçar o time devido às dificuldades financeiras que o clube enfrentava. Já no Atlético-MG, o profissional tem sido atendido com frequência e a diretoria não tem medido esforços para concretizar a chegada dos atletas.

No entanto, um pedido em especial de Sampaoli dividiu muitas opiniões entre os torcedores do Galo. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o argentino pediu que o clube contrate, imediatamente, um novo goleiro.

O nome da vez seria o de Martín Campaña, do Independiente, da Argentina. O atleta tem 31 anos de idade e atende aos requisitos do treinador de que o goleiro deve saber sair jogando com os pés.

Para atender ao pedido de Sampaoli, o Atlético-MG irá oferecer uma proposta por empréstimo, com opção de compra em caso de Campaña jogar 60% das partidas do Galo. As informações garantem que o time não deseja investir na compra do arqueiro.

O que mais chama atenção é que o Atlético-MG conta com dois goleiros muito experientes em seu elenco. Victor e Rafael, recém-contratado pelo Cruzeiro, são algumas das opções do treinador para o restante da temporada.

Vale lembrar que Sampaoli fez o mesmo pedido na época em que comandava o Santos. O treinador peitou a torcida santista e sacou o ídolo Vanderlei para escalar Everson, que havia sido contratado por conta de sua habilidade com os pés.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.