Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Atlético-MG quer contratar destaque da Série A; veja quem é!

De olho em reforços, Atlético-MG deseja aumentar ainda mais as opções do elenco e quer comprar uma das principais joias do futebol brasileiro

Redação Publicado em 14/01/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG quer mais reforços - GettyImages
Atlético-MG quer mais reforços - GettyImages

Com o treinador definido, o Atlético-MG vem tentando reforçar ainda mais o elenco para o início da nova temporada no futebol brasileiro. Com largo investimento para contratações, a equipe segue analisando alguns nomes e parece ter definido um dos principais destaques da Série A como grande alvo.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Galo tem como objetivo contratar o atacante Sorriso, que obteve grande destaque com a camisa do Juventude em 2021. Com apenas 20 anos de idade, o jogador é alvo de mais alguns clubes e dificilmente deve ser liberado pelos gaúchos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Juventude quer receber algo em torno de R$ 7 milhões para vender Sorriso nesta temporada. Além do Atlético-MG, o Bragantino é mais um interessado na joia do futebol brasileiro. De qualquer forma, o time gaúcho não pretende liberar o jogador de outra maneira que não seja uma venda.

Assim, o Galo vai ter que definir se investe ou não na contratação de Sorriso. Na última temporada, o atacante disputou 50 partidas e foi escalado como titular em 33 delas. Ao todo, o jovem balançou as redes em quatro oportunidades, além de deixar os companheiros na boa para marcar em outras quatro.

Sorriso em coletiva
Atlético-MG quer contratar Sorriso (Crédito: Reprodução / Youtube / Juventude TV)

ATLÉTICO-MG BUSCA!

Após confirmar a chegada do novo treinador, o Atlético-MG deve investir bastante nas contratações antes do início desta temporada. Ainda sem retornar aos treinos, a equipe vem avaliando alguns nomes fora do país para reforçar mais o elenco e buscar novos títulos no ano de 2022 dentro do futebol brasileiro.

Assim, o atacante Cristian Pavón (25) é a bola da vez para reforçar o elenco atleticano. De acordo com as informações publicadas pela imprensa argentina, o jogador já teria sido consultado pelo clube brasileiro. Vale destacar que o contrato junto ao Boca Juniors tem validade até o meio deste ano.