Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Atlético-MG pode perder peça importante para clube italiano

Atlético-MG observa a movimentação de um dos times da Itália em torno de um de seus jogadores para reforçar o elenco da equipe no meio do ano

Redação Publicado em 25/02/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tenta manter seu elenco - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG tenta manter seu elenco - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Mesmo com um elenco bastante estrelado, o Atlético-MG pode perder importante peça de reposição para a sequência da temporada. De olho em reforços no futebol brasileiro, a Sampdoria, da Itália, planeja enviar oferta milionária por um dos jogadores do elenco campeão brasileiro no ano passado.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Ekrem Konur, que é especializado no mercado de transferências europeu, a Sampdoria deseja investir na contratação do lateral-direito Guga, que ocupa o banco de reservas no Galo. Com muitos altos e baixos na carreira, o jogador não é unanimidade entre a torcida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo as informações, Guga pode render algo em torno de R$ 18 milhões aos cofres do Atlético-MG, que tenta encontrar soluções para aliviar as contas. Assim, a saída do lateral não deve ter muitos empecilhos caso a Sampdoria envie a proposta. Por ser reserva, o jogador pode não ser visto como grande desfalque pelo clube.

Recentemente, Guga voltou aos holofotes depois de desperdiçar um dos pênaltis na final da Supercopa do Brasil. Mesmo assim, o lateral conquistou mais um título com o Atlético-MG e cantou a já tradicional música em caso de triunfo. Bastante querido pelo grupo, o jogador disputa posição com o experiente Mariano.

Guga vibrando no Atlético-MG
Atlético-MG não deve segurar Guga em caso de proposta (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG ATENTO!

Na última quinta-feira, 24, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar a renovação de contrato com o volante Jair. Um dos destaques das recentes campanhas vitoriosas da equipe no futebol brasileiro, o jogador recebeu uma valorização importante, além de estender o vínculo até o final de 2025.

Vale destacar que Jair tinha contrato com o Galo até o fim de 2023. Porém, as atuações de destaque e as recentes sondagens recebidas fizeram a diretoria mineira se mexer e valorizar o volante que vendo sendo titular absoluto há alguns anos. O anúncio da renovação foi feito através das redes sociais.