Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOLADA!

Atlético-MG pode faturar quantia milionária com venda de lateral do Barcelona; entenda!

Barcelona deve repassar os valores ao Atlético-MG após finalizar negociação

Redação Publicado em 30/08/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona deve repassar os valores ao Atlético-MG - GettyImages
Barcelona deve repassar os valores ao Atlético-MG - GettyImages

Com apenas um dia para o término da janela de transferências do futebol europeu, os clubes seguem se movimentado para contratar as últimas peças para seus elencos. E parece que uma negociação promete envolver Barcelona, Tottenham e Atlético-MG.

Lateral do Barcelona, Emerson deve ser negociado com o Tottenham nas próximas horas. De acordo com as informações do jornal Sport, o clube inglês deseja pagar algo em torno de R$ 141,38 milhões pela chegada do brasileiro.

Ainda segundo a publicação do jornal Sport, o Barcelona já aceitou a proposta do Tottenham. Agora, o clube inglês tenta definir os últimos detalhes com os representantes de Emerson para anunciar a contratação.

Por ter sido formado em parte da carreira no Atlético-MG, Emerson pode render boa quantia aos cofres do clube brasileiro. Porém, os valores só serão definidos de acordo com o modelo adotado na negociação entre Barcelona e Tottenham.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Galo pode receber algo em torno de R$ 700 mil pela venda de Emerson. No contrato, o clube mineiro tem direito a receber 0,5% do valor total da transferência enviada ao Barcelona.