Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DEU!

Atlético-MG 'perde' disputa com Bragantino pela contratação de atacante; entenda!

Jovem pertencia ao Boca Juniors e foi anunciado no início desta noite

Guilherme Assumpção Publicado em 10/08/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hurtado é jogador do Bragantino - GettyImages
Hurtado é jogador do Bragantino - GettyImages

O Atlético Mineiro nunca escondeu o desejo de contratar um centroavante para o elenco de Jorge Sampaoli. Com diversos nomes especulados, a equipe ainda não conseguiu atender ao pedido do argentino e segue de olho no mercado da bola.

Nesta segunda-feira, 10, mais um atacante foi colocado na mira do Atlético-MG. Jan Hurtado, do Boca Juniors, teria sido sondado no mês de junho, mas o clube perdeu a disputa para o Bragantino, que também estava interessado no atacante.

O Bragantino anunciou a contratação por empréstimo de Hurtado no início da noite desta segunda-feira, 10. O valor pela vinda do venezuelano ao Brasil gira em torno de R$ 815 mil. As informações são do canal TyC Sports.

Ainda segundo a publicação, o Bragantino terá que desembolsar um valor de R$ 30 milhões, caso queira contratar Hurtado em definitivo.

Jan Hurtado é venezuelano e tem apenas 20 anos de idade. Com destaque na equipe do Boca Juniors, o atacante tem multa rescisória milionária, fato que atrapalhou as tratativas com o Atlético-MG.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.