Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Atlético-MG negocia contratação de atacante pedido por Sampaoli; saiba mais!

Jogador é um dos sonhos do treinador argentino para o restante da temporada

Redação Publicado em 02/11/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG tenta acertar chegada de Vargas - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG tenta acertar chegada de Vargas - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Mesmo com as inúmeras contratações feitas ao longo da temporada, o Atlético-MG segue tentando viabilizar a chegada de mais alguns jogadores. A prioridade definida pela comissão técnica é o acerto com um atacante.

E parece que as negociações já tiveram início. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Galo tenta acertar a contratação do atacante Eduardo Vargas, que pertence ao Tigres, do México, e tem contrato até dezembro deste ano.

Apesar da proximidade do término do vínculo, o Atlético-MG busca um acordo com o time mexicano para a liberação imediata de Vargas. No entanto, a situação não deve ser fácil, já que a diretoria do Tigres não está disposta a abrir mão do atacante antes de dezembro.

Apesar da tentativa do Galo, Vargas já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Contudo, a chegada do atacante aconteceria apenas em janeiro de 2021 e a equipe mineira tem pressa para finalizar o acordo.

Vargas é um dos principais pedidos de Sampaoli para a diretoria do Atlético-MG. Mesmo com outros nomes sendo estudados, o treinador argentino não abre mão de contar com o atleta, que foi seu comandado na seleção do Chile.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.