Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG não espera Jorge Jesus e negocia com outro nome; confira!

Jorge Jesus deu uma pausa nas negociações entre os dois, mas o Atlético-MG não quer esperar muito e já possui um plano B para ser o seu treinador em 2022

Redação Publicado em 02/01/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG define plano B para Jorge Jesus; confira - GettyImages
Atlético-MG define plano B para Jorge Jesus; confira - GettyImages

O Atlético-MG aguarda por Jorge Jesus, mas não deixa de buscar novas opções para a sequência da temporada. Depois da saída de Cuca no último dia 28 de dezembro, o Galo rapidamente entrou em conversas com o Mister, porém elas pararam nos últimos dias de 2021. Desta forma, o time alvinegro buscou um outro nome no mercado para ser o seu novo treinador. 

De acordo com informações da "Rádio Itatiaia" e também do "Lance", Carlos Carvalhal também estaria conversando com o Atlético-MG sobre uma possível chegada ao Brasil. No entanto, a negociação com o técnico português não é das mais fáceis, visto que ele está empregado e possui uma multa rescisória de 2,5 milhões euros com o Braga. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sendo assim, além de negociar com Carlos Carvalhal, o Atlético-MG também teria de negociar com o Braga em relação a multa contratual. A ideia do Galo, segundo os dois veículos, é a de ser o mais rápido possível para acerter com um novo treinador ainda durante a pré-temporada. Jorge Jesus ainda segue sendo o nome predileto do clube mineiro para 2022. 

Carlos Carvalhal está fazendo grandes trabalhos em solo europeu. Com passagens pela Grécia, Inglaterra, Turquia e Portugal, o treinador português conseguiu grandes números e conquistas por Swansea, Vitória de Setubal e também pelo próprio Braga, seu atual clube na Europa. Lembrando que ele já foi alvo do Flamengo, mas as negociações não avançaram. 

Jorge Jesus virou alvo do Fenerbahçe e Atlético-MG se precupa (Crédito: GettyImages) 

JORGE JESUS NA TURQUIA?

 Os veículos "Fanatik", "Hurryiet" e "A Spor", todos da Turquia, garantiram que existe o interesse do Fenerbahçe em contratar Jorge Jesus. Inicialmente, a ideia era de contratar Roberto Carlos para ser o interino do Fener até o restante da temporada, mas a diretoria mudou de ideia e quer um nome definitivo para o último semestre de 2022. 

No entanto, o favorito para a vaga é Joachim Löw. O técnico deixou a Seleção Alemã no último ano e está livre no mercado. Segundo os veículos turcos, o nome do alemão é o que mais desperta interesse no Fenerbahçe.