Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INSISTÊNCIA QUE FALA?

Atlético-MG não desiste da contratação de meia indicado por Sampaoli; saiba mais!

Treinador argentino segue pedindo reforços à diretoria atleticana

Redação Publicado em 17/09/2020, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alê está na mira do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Alê está na mira do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Atlético Mineiro segue tentando atender aos pedidos do treinador Jorge Sampaoli para o restante da temporada. Com desejos insistentes, o argentino acredita que ainda precisa reforçar o elenco da equipe.

Desde o término do Estadual, o Galo monitora a situação do meia Alê, que pertence ao rival América-MG. O jogador teria chamado atenção de Sampaoli e passou a integrar a lista de reforços do argentino.

No entanto, a negociação não deve ter um final feliz para os torcedores do Atlético-MG. De acordo com as informações do site Super.FC, o Coelho não está disposto em liberar Alê para o rival alvinegro.

Apesar das consultas recentes do Atlético-MG, o time comandado por Lisca teria recusado todos os tipos de tratativas com o adversário. Com a situação, Alê deve permanecer no Coelho para a disputa do Brasileirão da Série B.

Com 30 anos de idade, Alê foi contratado pelo América-MG no início desta temporada. O jogador pertencia ao Cuiabá-MT e se destacou atuando no Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado. A multa rescisória do atleta gira em torno de R$ 15 milhões.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.