Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / ADEUS!

Especulado no Atlético-MG, Jemerson se despede do Corinthians e fica livre no mercado

Jemerson deixa o Corinthians e fica livre no mercado; nome do zagueiro já foi especulado no Atlético-MG

Redação Publicado em 01/07/2021, às 19h14 - Atualizado às 19h28

Antigo alvo do Atlético-MG, Jemerson se despede do Corinthians - GettyImages
Antigo alvo do Atlético-MG, Jemerson se despede do Corinthians - GettyImages

Na última quarta-feira, 30, Jemerson teve o seu contrato encerrado com o Corinthians. Seu vínculo de oito meses com o Timão se encerrou e o zagueiro não conseguiu renovar sua estadia no clube de Parque São Jorge. Especulado no Atlético-MG, o defensor utilizou suas redes sociais para se despedir da equipe paulista.

 

Apesar de ter feito apenas 21 jogos e marcado três gols, Jemerson ressaltou que vai carregar um grande carinho pelo Corinthians. O zagueiro lembrou que não pôde jogar com a torcida do Timão presente em seu estádio, mas garantiu que sentiu todo o carinho dos torcedores mesmo a distância. 

"Foi por pouco tempo, mas foi massa demais, Timão! Obrigado a todos - funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores - por tanto carinho e pela receptividade que tiveram comigo, desde o momento em que cheguei até hoje, quando encerro esse ciclo por aqui", escreveu. 

Jemerson, que já teve seu nome vinculado como possível reforço do Atlético-MG, seguiu elogiando a torcida do Corinthians: "Sinto apenas por não ter conseguido jogar com a Fiel nas arquibancadas da Arena. Quando cheguei, me disseram que era uma das torcidas mais fanáticas do mundo, mas não é bem assim - É MUITO MAIS".

"Mesmo em meio a essa pandemia e à impossibilidade de se ter público no estádio, eu sempre senti o calor e o carinho vindo de vocês. Só tenho a dizer muito, muito obrigado mesmo!Sucesso, muitas alegrias e conquistas", finalizou o jogador de 28 anos de idade. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE JEMERSON!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jemerson Nascimento (@thejemerson)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!