Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICADO!

Atlético-MG insiste na negociação com Santos e 'caso Sasha' ganha novo capítulo; entenda!

Clube corre contra o tempo para concretizar chegada do atacante pedido por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha está na mira do Atlético-MG - GettyImages
Sasha está na mira do Atlético-MG - GettyImages

Com o desejo de ainda reforçar o elenco, o Atlético Mineiro segue tentando viabilizar a chegada de novos jogadores para o time de Jorge Sampaoli. Um dos nomes na mira é o de Eduardo Sasha, que pertence ao Santos.

O atacante entrou com uma ação na Justiça contra o Peixe a aguarda a audiência que deve acontecer na próxima semana. Porém, a história ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira, 14. De acordo com o jornalista Ademir Quintino, o Atlético-MG aumentou a proposta pela chegada de Sasha.

Anteriormente, o Galo havia se disposto a pagar R$ 6 milhões, além de quitar uma dívida do Santos com o Internacional. Agora, o clube mineiro oferece R$ 9 milhões por 50% dos direitos de Sasha, mas já não pretende assumir a dívida com o Colorado.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG corre contra o tempo para resolver a situação de Sasha, já que a audiência do atacante acontece na próxima semana. Isto porque, o jogador pode rescindir o contrato com o Santos e acertar com uma equipe europeia por estar livre no mercado.

Com a pressão de Sampaoli pela chegada de novos reforços, o Atlético aguarda a resposta do Santos, que não deve resistir muito na negociação. Vivendo grave crise financeira, o Peixe teria a ‘promessa’ do atacante de que a ação na Justiça seria retirada em caso de venda ao Galo.

Em contato com o jornalista Ademir Quintino, Bruno Vicintin, empresário de Sasha, afirmou não ter conversado com nenhuma pessoa do Santos desde a saída do dirigente William Thomaz.

“Muito estranho em Santos falarem na imprensa que o Sasha não aceita fazer acordo. O único que procurou a gente ligado a direção do Santos FC foi o William Thomas, isso há várias semanas e que pelo que eu saiba, ele não é mais funcionário do clube. Como podem dizer que o jogador não aceita acordo se nem ouvido ele foi?”, disse Bruno.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.